Sabedoria para selecionar entre o bom e o MELHOR

Quando eu era criança, minha mãe selecionava a melhor cédula em dinheiro e dizia-me: Durante o culto, entregue esta oferta lá no GAZOFILA$$$$$O!!! Se havia 10 cédulas de 100 Cruzados/Cruzeiros, ela selecionava a cédula MAIS LIMPINHA / MAIS NOVINHA e pedia-me para eu devolver para Deus no ritual Sagrado que era o recolhimento das ofertas. Bom gosto é sempre BOM GOSTO APRENDIDO e repassado para outros. Um professor de Teologia dizia-nos: Meus filhos nasceram na era da Internet e desde pequenos eu ensinei eles à SELECIONAR INFORMAÇÕES disponíveis na amplitude da internet. Saber escolher entre o Bom e o MELHOR exige treinamento. Saber selecionar um bom livro no meio de trocentos livros de auto ajuda, também exige adestramento seletivo. Há muito lixo na internet.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.