Ernani Aguiar: Maestro, Compositor e Professor FIGURAÇA

Em 2004 eu me matriculei nos seminários de arranjo vocal e ele era o Professor. Fui somente na primeira aula inaugural e não consegui ir nas demais. Eu namorava uma garota insaciável e a gente dormia e acordava transando muito. As aulas do Ernani começavam as 9:00 todas as quintas feiras. O Sexo safado e SAGRADO começava as 8:00 e se prolongava até o horário do almoço. O semestre acabou e fiquei quieto, LAMBUZADO e FELIZ. Em 2006 eu precisava me formar e perguntei ao Ernani sobre a minha situação. Ele pegou um caderninho e falou: Aqui tem verdades que nem o livro da vida contém. Qual o teu nome? Joevan. Ah! Sim. Aqui consta que você esteve presente em apenas UMA aula, mas eu não alunos reprovo por faltas. Eu apenas não dei nota. Você quer fazer uma prova comigo semana que vem as 9:00 na sala tal no fedorento prédio 2? Sim. Combinado. Te darei uma linha melódica e você precisará harmonizar para 4 vozes. Cheguei no dia e mostrei um arranjo para 6 vozes que eu escrevi para o Coro Kolina que era regido pelo Eduardo Lakschevitz. O Ernani solfejou o arranjo numa composição de minha Autoria e me falou: Você não precisa fazer prova. Te dou 10. Você está acima dos padrões que exigi na prova. Vamos embora. Quero sombra e água fresca. Em 2006 eu estava sem a bucêta de ouro que perdi para uma lésbica na igreja, mas Deus foi fiel e me retribuiu com Nota máxima perdida no Tempo. Uma vez eu estava no prédio 1 após uma aula e o Ernani apareceu com a foto de um cachorro. Ele batia nas portas, parava as aulas e mostrava para as professoras: Fulana! este é o MEU PIRU. Alguns alunos riam e outros ficavam ASSUSTADOS. Ele explicava que o cachorro de estimacao se chamava PIRU. Todos se libertavam das algemas da moral e RIAM MUITO. Ernani precisa ler meus contos. Ele vai se divertir muito. Grande professor, profissional da música dotado de muito humor.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.