30 dias no limiar entre a vida e a morte. Sobre a fragilidade da vida

Cada um fez o que podia dentro dos limites. Quem acredita em oracoes, milagres, jejuns, focou nisto e apostou nisto. Quem nao acredita nisto, torceu pela recuperacao do meu primo Dudu Lima. Na hora do desespero, cada um focou numa coisa. Eu usei bastante minha habilidade para ESCREVER como forma de trazer uma mensagem positiva de esperanca. Eu sou muito mais competente escrevendo mensagens bonitas e precisas do que jejuando. Eu fiz o MEU MELHOR, dentro dos meus limites. Infelizmente PERDEMOS para o anjo da morte. Nossa vida é muito frágil. A doutrina nas igrejas fantasiam a nossa fragilidade com propaganda que somos "príncipes de Deus", Coroa da Criacao, escolhidos por Deus onde mil cairao ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu nao serás atingido, etc..este tipo de discurso excita a VAIDADE humana. Somos tao frágeis quanto uma formiga. Basta uma pessoa pisar numa formiga para ela ser esmagada e morta. Basta um infarto e morreremos. Prefiro os pastores (pouquíssimos de poucos) que pregam sermoes pé no chao sem fantasiar a realidade crua e nua.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.