Intervenção militar

Em 1990, Rurópolis acolheu uma legião de soldados que caíram de páraquedas para trabalhar em multirões na Transamazônica. Eles trabalhavam de dia e de noite ficam livres. Eles foram atacados pelas garotas paraenses fogosas. Me lembro que os soldados do BEC enrabaram geral. Rurópolis triplicou em numero de habitantes após o advento daqueles soldados trabalhadores e PIROCUDOS. Rurópolis era uma vila antes do BEC e depois do BEC se tornou uma CIDADE com população cheia de bebês nascidos do dia para a noite. A cidade cresceu e multiplicou graças àqueles soldados com pirus escolhidos por DEUS para o ministério do POVOAMENTO à curto prazo. Detalhe: As garotas não queriam dar para os mancebos nativos. Elas transavam somente com aqueles soldados que foram assediados como GRINGOS. Quando aqueles profissionais foram embora, os homens ruropolenses deram GLÓRIAS A DEUS E ALELUIAS. Até que enfim. Já foram TARDE DE MAIS. Xô SATANÁS!!!! Ruropólis experienciou por alguns meses uma eficiente Intervenção militar. Fuder com soldados significava fuder com HERÓIS DA PÁTRIA. Engravidar de um soldado significava uma HONRA e privilégio INENARRÁVEL. Mãe! E o meu pai? Para onde ele foi? Ah! Meu filho/ filha. Ele morreu em combate. Morreu onde? Se aposentou em algum quartel. Qual o nome dele? Eles não tinham nomes. Tinham fardas. Eram todos iguais. A gente saía trepando, gozando. E eu nasci? Sim. Ah! Mãe. Eu queria tanto conhecer o MEU PAI. Minha filha! Relaxa. Você também já É MÃE. Deus sabe de todas as coisas. Amém? Amém É O CARALHO PÔRRA. Quem é o meu pai? Eis a questão. Vários cidadãos e cidadãs que são pais e mães de família em Rurópolis, ainda não sabem que é o pai. Netos se perguntam: e o vovô? Alguns já são tenentes /coronéis aposentados. Cada soldado fecundou pelo menos 1000 mulheres. Eles foram mais eficientes do que o velho Abraão "Pai de uma grande nação."

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.