Contato

Fale comigo!

Contato:

14 Comments:

  1. domingos ernandes said...
    Olá!...resumindo estou gostando muito, são tópicos muito interessantes e feitos com muita liberdade e conteúdo!
    ...os "pé roxo" vão pegar no seu pé rsrs mas sabemos que são pelos frutos que se conhece a boa árvore.
    Um abração
    e a Paz que Senhor nos dá!
    soul said...
    você me surpreende a cada contato, a cada palavra.....beijo no coração

    da preta
    Anônimo said...
    Olá!

    Meu nome é MARCO e moro em MG. Sou Formado em Teologia e faço parte de um corpo docente em minha região.
    Quero trocar umas idéias com você sobre alguns assuntos do seu blog ok?

    Também quero fazer um Blog legal com o seu. kkkk
    Anônimo said...
    Meu E-mail é

    worshipmelody@yahoo.com.br

    aguardo seu contato
    Eliane said...
    Oi Joe!
    Muito prazer em encontra-lo. Aqui e a step mother da Bianca. Estamos em Jacksonville, FL. Gostei muito do novo visual.

    Blessings,
    Eliane
    Joevan said...
    valeu.
    abçs
    Anônimo said...
    Oi Joevan
    Vc assistiu a aula do Roberto? Eu cheguei um pouco atrasada e por isso perdi o inicio da aula... Já li o primeiro livro de Prous, semana que vem um amigo vai me emprestar o ultimo livro. Um dia proetendso ler a coleção completa mas por enquanto vou ler apenas o que o RM recomendou.
    Vejo vc na aula
    Bjs virtuais
    Anônimo said...
    Oi Joe,
    eu sou um estudante de música e preciso fazer uma resenha sobre capítulo 2 do livro Ensinando Música Musicalmente, de Swanwick.
    Achei uma referência aqui no seu blog. Está o capítulo na íntegra ou já é uma resenha sua?
    Abraço,
    obrigada,
    izabel
    luis gustavo said...
    Fala grande Joe, ficou muito bom seu texto de despedida do XIX. Mas vale a pena lembrar alguns nomes para uma possível adaptação, nomes que também seriam legal tais como: O Papelão Junior, os 5 pelares da CAP, o Daniel Ventura, Juan -paraguaio, as bombas, a cachaça e suas ceias... enfim meu irmão, mas seja feliz onde quer "que o sopro do espírito te leve", mas nunca se esqueça que um dia a casa tem que cair, e dai vem outro e levanta de novo...foi bacana te ver em 2008 e poder apresentar você a minha esposa, sempre falei de você e de nossas aventuras naquele lugar mágico. Um abraço irmão e fé em Deus e Pé na Tábua. Gustavo
    Anônimo said...
    Olá Joe!Me chamo Tayná e foi por acaso que cheguei até seu blog.Sou de itaituba,estado do Pará.Na verdade estava procurando por um amigo e descobri que ele acompanha seu blog.Por isso vim até aqui p pedir sua ajuda para localizá-lo.Ele se chama Cleurismar e pelo que pude perceber ele já postou comentários aqui e me parece que vocês se conhecem.Queria te pedir alguma informção:número do telefone ou e-mail desse meu amigo que não vejo há muitos anos.Espero contar com sua ajuda!Grande abraço!


    P.s:Gostei de seus textos!Parabéns!
    Meu e-mail:taynafonseca20@hotmail.com.

    Tayná
    Sara Monteiro said...
    Oi Joe,muito bom encontrá-lo por aqui.Gostei muito dos seus textos, inclusive do seu reencontro com seu ex-professor, Roberto, em Copa. É tão bom ver que ainda há pessoas tão grandes e importantes como ele que tem tanto para nos envolver com amor ensinando com pequenos gestos e palavras o que nos fará para sempre a "grande diferença" Bj Sara do STBSB.
    Cláudia ELizeu said...
    Joe, saudades...nunca tive oportunidade te dizer q seus textos são demais...profundos, inteligentes, reflexivos.
    Bom saber tb q você continua frequentando o Leme..lembra q a gente se encontrou lá??Tem é tempo né??rs
    Abraços
    Cláudião.(sem o João Bosco)
    Jornadas da Alma said...
    jOE, adoro suas postagens, te encontreipor acaso na web, e desde então passei a visitar quase semanalmente seu blog. É um prazer poder ler seus escritos.
    Bjs
    Karla Ribeiro said...
    Oi Cabrunko!

    Preciso de um favor seu: Por acaso você tem o kit de ensaio da música Oh Happy Day? Lembra que fizemos ela a milhões de anos luz na Pib Copa? Estou precisando dos Kits de Ensaio para fazer aqui na minha igreja dia 31 agora. Se você tiver e puder me ajudar, te agradeço desde já.

    Saudades de você, das suas músicas e das suas loucuras! rsrrsrs

    Bjim,

    Karla Ribeiro.

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.