Deus IMPULSO e Diabo PÉ NO CHÃO.

Tenho uma prima super espirituosa que é „bipolar“. Ou ela fala muita putaria ou fala excessivamente sobre as coisas de Deus. Em 2016, eu, ela e meu tio varamos a madrugada falando trocentos babados quentes e fomos dormir. No dia seguinte, ela acordou todo mundo, ligou o toca disco com musicas de adoração, pegou a Bíblia, abriu e começou pregar profetizando sobre nossas vidas se inspirando na narrativa de Abraão. Ela orou falando línguas estranhas e altissonantes e despachou todo mundo para os seus afazeres. Numa outra ocasiao, eu dormi na casa dela e de manhã ela me abordou toda sorrisuda e empolgada dizendo: Joe! Esta noite o Senhor me revelou que ele me dará um carro. Joe! você vai comigo na loja de automóveis para testemunhar a benção. Quando chegamos no local ela viu os carros disse ALELUIA. E tome profecias com jargões de posse divina. Joe! O Senhor quer nos dar O MELHOR. O carro melhor custava mais de 200 mil reais. Ela sentou-se para negociar. Alguns minutos depois ela se deu conta que o Senhor revelou a compra, mas o Diabo não liberou o dinheiro para aquela repentina transação. Ela estava DURA. Ela se lembrou de um consórcio. A lucidez fez ela optar pelo PLANO B visando um carro 300% mais barato. Quando Deus age no impulso, é necessário a ação do diabo PÉ NO CHÃO.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.