Assim começam os divórcios

Ontem fui para a cama as 21:00 e coloquei o celular para despertar as 5:00 porque as 5:57 precisaria pegar o trem rumo ao trabalho as 6:30. Deitei e comecei dormir. Lá pelas tantas, fui acordado com barulho do negão nigeriano conversando com a namorada dele na cozinha. Ele fala alto e ela também fala alto. Novamente tive sono interrompido e tive dificuldades para dormir novamente. Quando consegui dormir novamente, dormi sono leve padrão dorme dorme mas não descansa. As 5:00 horas levantei com sono mal resolvido. Trabalhei hoje pela manhã. Semana que vem não precisarei trabalhar devido feriado pascoalino. Eu acho que está havendo algum problema de comunicação entre eu e o negão badalado, porque falei para ele para evitar barulho na cozinha entre 22:00 e 5:00 da matina nas noites que antecedem os dias que eu preciso trabalhar/madrugar cedo. Se eu reclamar novamente, ele vai me chamar de CHATO. Ontem eu estava bem humorado porque dormi bem; hoje estou com sono mal resolvido novamente. Durante o dia o negão é maravilhoso; de noite, ele é um DEMÔNIO BARULHENTO IMPLACÁVEL. Se eu fosse casado com o tal negão, eu já falaria em DIVÓRCIO. Assim começam os divórcios: quebra de acordos dentro e fora da casa.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.