Encontro com mancebos esportistas do Turcomenistão

Em 2014 eu fui fazer xixi no banheiro do McDonalds no centro de Dresden e quando fui lavar as maos na pia, um guri me perguntou usando linguagem de sinais como fazia para abrir a torneira. Eu apertei o botão e saiu água. Então ele reagiu me agradecendo em russo falando SPASSIBA. Perguntei em russo de onde ele era e o guri disse que veio do Turcomenistão. Perguntei se ele falava ingles e o mancebo respondeu-me: Nao. Falo somente russo e Turcomenistes. Perguntei o que ele fazia na Alemanha e o muleque disse que era lutador juvenil. Alegou que veio com um grupo de outros lutadores. Saimos do Toilette e ele ja me apresentou para os outros adolescentes; a gurizada entrou na vibe. Falei de Futebol, Neymar e os olhinhos deles brilharam. Depois eles me ensinaram algumas palavras em Turcomêss e me perguntavam como era em português. Eles fizeram o sinal do traseiro da mulher brasileira e me perguntaram o nome..Respondi: É BUNDÃO, Balchoi Bunda (bunda grande)...Bundão? Sim sim.. Na despedida, todos me abracaram de um por um e se despediram na língua deles. Recuei no túnel do tempo quando era professor de aborrescentes no Brasil. Os alunos gostavam muito de mim.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.