Joe! Você RONCA alto demais e não consigo dormir

Num dia qualquer em 2018 eu estava escrevendo a minha tese e uma conhecida alemã me convidou para comer uma Pizza e conversar. Lá fui eu e foi super divertido. As 23:00 ela me perguntou: posso dormir no teu quarto? É mais próximo do meu trabalho e amanhã preciso acordar cedo para trabalhar. Ok. Chegamos no meu apto as 23:30 e fomos dormir. Meia noite fui acordado. Joe! Você RONCA alto demais e não consigo dormir. Dormi novamente e fui interrompido DE NOVO. Joe! Você fica fungando no nariz e me incomoda, pois sou muito sensivel. Do nada acordei com frio da pôrra e vi a mulher sentada pelada bebendo vinho no meio do quarto. Ela havia desligado a Calefação e abriu as janelas. Ah!! Joe... É para entrar ar neste quarto. Fui interrompido trocentas vezes durante a noite. Quando acordava e eu escutava a palavra MERDA EM alemão. Num determinado momento, ela ficou furiosa e me xingou de porco. A mulher desesperada recorreu à embriaguez na tentativa de conseguir dormir. Quanto mais ela bebia, mas ela se tornava consciente da fragilidade dos próprios ouvidos. Impotente na tormenta, ela perguntou-me: como podemos resolver este problema? Preciso dormir pois preciso trabalhar amanhã. Joe! Que horas São? 5:00 da matina. MERDA, reagiu ela com os olhos pesando 50 toneladas de Sono. Sonhei com ela (tive pesadelos). Vi ela me dando porradas e me sufocando possessa de ÓDIO sob os efeitos do SONO ACUMULADO. Eu escrevi este depoimento as 7:10. Eu precisava ir para a aula de Japonês e ela precisava ir para o trabalho. Estávamos grógues de sono. Nunca mais ela pediu para dormir comigo.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.