Efeitos de um sonho erótico na casa do Senhor

Em 2009 eu trabalhava numa Igreja Presbiteriana no Rio de Janeiro e na noite de sábado para domingo, tive um sonho erótico. Eu acordei e narrei o sonho no grupo de emails dos membros daquela igreja. Eu cheguei no culto e um presbítero me abordou: Joe! Tu és maluco? O culto ainda não começou e todos estao comentando sobre o teu sonho de sacanagem. Até as mulheres idosas estão EXCITADAS. O culto iniciará em poucos minutos e o rebanho está todo desconfigurado desconectados da vida de santidade. Na Escola Bíblica Dominical, o tema principal foi o SONHO DO JOE. Porque tu escreve sobre teus sonhos no grupo da igreja? Joe! você nao pode escrever tudo o que você sonha. Em 2011 eu saí daquela igreja, mas enquanto trabalhei lá, fui sempre original e língua solta. TABU ZERO. Uma senhora idosa perguntou ao reverendo: Pastor! porque este rapaz que você convidou escreve que "Jesus tinha uma gangue de Samurais?" Ah irmã. Isto é coisa da cabeça do Joe. Pergunte à ele. Pastor! Porque este rapaz pegou o microfone no culto e falou que "precisamos MOLHAR O BISCOITO"? Ah! irmã. Sei não. Pastor! tens certeza que este rapaz é nosso "irmão em Cristo"? É SIM, mas é do jeito dele. Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.