Ele me comeu e VAZOU: Sobre o legado do pastor Bombeiro

Pastor Bombeiro posteriormente se casou, se tornou pai de família e sossegou o facho aderindo aos princípios da monogamia ou das algemas satânicas do casamento. Mas, nos tempos de solterice vocacional, bombeiro era expert em desvirginar ninfetas com chips de santidade e vaginologias angelicais. Um dia ele apareceu de namorico com uma garota de Música Sacra. A garota era toda tímida e certinha. Três meses depois aquela guria estava toda sorrisuda e super comunicativa. De sensualidade peixe morta ela se tornou uma vulcão dinamizado (dinamitado) naquele Campus teológico. Num dia qualquer encontramos ela super cabisbaixa e para baixo. Ela chorava igual uma criança. Fomos perguntar o motivo daquela lamúria comovedora e ela soltou sem papas na língua: AQUELE PASTOR ME COMEU E VAZOU. Agora estou na MERDA. Preciso enfrentar o caos e o deserto do Eu Profundo até encontrar outra bonança com nabo afetuoso. Eu achei que ele fosse o meu PRÍNCIPE encantado, mas me decepcionei. Ele me comeu e vazou. ELE ME COMEU E VAZOU. Se meu mundo cair que eu aprenda a me levantar (...) Quantas vocacionadas foram desvirginadas pela TOP simpatia do pastor bombeiro?? Bombeiro foi um mestre no ensino descabaçatrix de ambiente. Bombeiro foi um ESTICADOR DE HORIZONTES e um Abridor de Amanhecer para muitas mulheres que chegaram naquele Campus com espiritualidade de bobócas. Aquela garota sofreu muito, mas se tornou uma mulher de cara para a vida. Deixou de ser menina com cerebralidade inocente de santidade e se tornou uma MULHER ESPERTA, ASTUTA E ADULTA. Nossa vida é feita de rituais de passagem. Alguns são prazerosos, outros podem ser dolorosos. Na travessia, ou sucumbimos ou escapamos com vida. Aquilo que não nos destrói NOS FORTALECE. Aquela vocacionada mudou para continuar A MESMA.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.