Bem vindos ao mundo oficialmente DIGITAL

Um professor na Alemanha me falou: daqui para frente o mundo será oficialmente DIGITAL. Em 2020 as aulas online foram oficializadas no planeta. É melhor nos adaptarmos a esta NOVA ERA. E as aulas presenciais? Se tornarao cada vez mais obsoletas. Precisamos nos ATUALIZAR e REAGIR AO PRESENTE. Antes do Covid eu nao dava importâncias à aulas online/cursos online; As circunstâncias me obrigaram participar de aulas online e estou gostando muito. Michel por exemplo, nao tinha experiência nenhuma lecionando online. Apanhou bastante nas primeiras semanas, mas disse que está aprendendo preparar vídeos, comprimir, etc. O Covid marca uma fase de transição. Algumas empresas faliram, outras falirao, enquanto outras empresas estao faturando muito nesta nova fase. Alguns sobrevivem, outros nao. E viva a era DIGITAL. Sexo também virtual. Em 2019 eu estava na casa de meus pais e eles estavam escutando um sermao de um pastor da Igreja Batista da Lagoinha. O jovem obreiro queimou 90 minutos de saliva justificando que Deus condena quem fica enviando NUDES pelo whatsapp. O Covid implementou o fechamento das igrejas e potencializou o intercâmbio dos NUDES online. Os pastores e padres precisam se ATUALIZAR na era digital.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.