Relações de PODER. O caso Pianista calouro e tarado professor Versátil

Joeeeee!! O coordenador da pós graduação quer me comer. Aquela bicha dominatrix tá vindo com tudo. Quer intercambiar minha jibóia com a realeza sucuri...Ah é amigo? Aham..E tu vai topar?? Não não....é pecado...tu sabe que sou da igreja e tenho princípios, né? Aham..tu tem princípios e ele tem cu fundo ...entendi.. Já falei para geral que ele fica me assediando...Já avisei aos querubins e serafins sobre este babado afetuoso. Cuidado!! Cuidado!! (...) Quatro anos depois: Joe! Estou muito triste... O que foi? Putz! Sou um baita instrumentista e não passei na prova de admissão do Mestrado...Ah é? E quem estava na banca? O Chefe e mais dois frangos (as)... Eles se juntaram e fui considerado intelectual com cacife ainda incipiente. Pois é... Tu tem principios com boca aberta e ele tem rabo quente com vontade de poder. Entendeu?? Baseado em fatos Mais que Reais. Pianista calouro x Prof. Dr. Versátil no habitat do passeio centro do Rio de Janeiro.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.