Edredon interpretado como "remédio de enjôo"

Eu era muito lesado e ingênuo na adolescência e acima dos 18/ 21 anos de idade. Posteriormente que eu me desencanei e fiquei esperto. Com 22 anos de idade, uma mulher me ofereceu (quis dividir) o Edredon dela numa viagem do Rio de Janeiro até Curitiba e eu rejeitei a proposta porque achei que EDREDON fosse REMÉDIO DE ENJÔO. Depois fui saber que Edredon era um cobertor. A mulher (morena linda e simpática) me viu com frio e se dispôs dividir o cobertor (edredon) dela comigo. Eu bobão/ingênuo disse NÃO. Eu nao uso REMÉDIO DE ENJÔO em viagens. Sou de boa; sou sadio. Então tá. Fiquei com frio dentro do ônibus, ela trocou de lugar e dividiu o Edredon com outro mulato que sabia o que era EDREDON. Valeu!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.