Musicologia afetiva

Outrora, fui fazer prova de admissão para o doutorado no Brasil e haviam duas vagas para um determinado orientador. No dia das provas esbarrei com uma candidata e ela me perguntou: Você está concorrendo para qual professor? Para o fulano. Ah sim! E você? Para o ciclano. Mas uma vaga é MINHA. Eu já acertei com ELE. A outra vaga eu não sei de quem é, mas uma é MINHA. Ok fulana. Entao tá bom. Eu descobri depois que ela era namorada dele. Porque somente aquele professor abriu duas vagas e os demais abriram apenas uma vaga? Chás de bucêta abrem portas. Se sou contra orientador dar vagas para vaginologias com vontade de pesquisar? Sou contra não. E se eu fosse contra iria mudar alguma coisa?

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.