Quem Sou


Sou um bicho muito doido, muito ousado, um misto de loucura e doçura. As vezes filosófo (sou fã de Nietzsche), as vezes poeta (sou fã de Cazuza e Mário Quintana), as vezes músico (sou fã de Tom Jobim), as vezes teólogo (sou fã de FEUERBACH). Sou um leitor compulsivo.

Sou compositor, arranjador e pianista.

Por enquanto tô no Rio de Janeiro, mas em breve estarei em Berlin (ALEMANHA).

A vida é um risco, e quem não se arrisca não vence dizia Nietzsche. Arrisque até a morte e você receberá a coroa da vida.

Sou adepto do MINISTÉRIO DA ESCUTA, escutar o universo do outro.

Joevan Caitano (Joeblack)
joeblack.blog@gmail.com

15 Comments:

  1. Anônimo said...
    Rapaz, que surpresa receber o seu e-mail-homenagem aos pastores, e que surpresa maior ainda encontrar meu nome entre os que são poetas!

    Obrigado pela consideração! Você foi para a Alemanha ou ainda irá, para fazer a sua especialização?

    O que anda fazendo, garoto?

    Deus te abençoe.

    seu conservo Wagner Antonio de Araújo
    PROFESSOR VICENTE ESTEVAM said...
    valeu Joevan, embora, esteja no momento imbuído a buscar uma filosofia mais ontológia, adoro Nietzche e, "no mais", valeu por esse blog. enfim, acho que poderá ajudar bastantes pessoas diletantes da filosifia..
    tamos Juntos
    abçs do Prof Estevam.V
    andr_lcs said...
    Fala ae Joe!
    Cara seu blog tá bacana, parabens.
    Vamos dar um role em copa? rsrs
    Valew!!!
    Andre L.C. Sicote (Andrezao)
    Anônimo said...
    demais seu blog!!! que Deus continue te abençoando! ABRAÇOS!!
    lindoberg said...
    Oi Joevam, eu vi algumas postagens tuas na lista dos batistas, mas não tinha visitado o teu blog, confesso que me surpreendi... bem, seder dá uma passadinha no meu, ok?!
    abçs
    cleurismar nascimento vieira said...
    e ai meu brother!!!! sou seu fã de carteirinha, vc está me ajudando bastante quando leio os seus textos. caraca bicho é uma viagem rsrsrs, eu comecei a conhecer esse cara ( NIETZSCHE )EM PSICOLOGIA JURÍDICA. VAI PRA BERLIM! PARABENS , EI EU TENHO UM PLANO VAMOS IMPLANTAR A RAÇA BLACKARIANA QUE TU ACHA? RSRSRS
    UM ABRAÇÃO!!!!!!!! FICA COM "DEUS"
    cleurismar nascimento vieira said...
    VOU PARTICIPAR DO MEU PRIMEIRO CAFÉ FILOSÓFICO DIA 20/06,ESTOU ME APROFUNDANDO NESSA VIAGEM QUE É A FILOSOFIA,ESTOU ME ESCREVENDO NA SOCIEDADE DOS FILOSÓFOS DO AMAPÁ, E EU QUERO MUITO A SUA PRESENÇA INLUSTRE. APAREÇA!!!!!!!!!!
    jeus said...
    Cara, ainda me lembro de vc, menino, dedilhando o violão - hoje, incurso num mundo mágico das teorias do conhecimento, um gênio! parabens, continuo seu admirador confesso! abração
    SEGUNDA IGREJA BATISTA NA PIAM said...
    Valeu meu garoto, foi muito bom te conhecer. Vc é um cara cabeça.
    Feliz 2010, sucesso.
    Prof. Adinalzir said...
    Olá, parabéns pelo blog!

    O meu blog está no Top 30 do TopBlog! Vote nele http://migre.me/1xmPf

    Abraços! :)
    Jornadas da Alma said...
    É um prazer ler seu blog, realmente é um carinho na Alma poder encontrar seus textos, tão profundos, largos e intensos. É um prazer te conhecer, mesmo que pela Web.
    Jornadas da Alma said...
    Ah, já ia esquecendo de te mandar o endereço do meu blog: www.umacancaoedipiana.blospot.com

    Bj
    Jornadas da Alma said...
    Ah, já ia esquecendo de te mandar o endereço do meu blog: www.umacancaoedipiana.blospot.com

    Bj
    Jornadas da Alma said...
    Ah, já ia esquecendo de te mandar o endereço do meu blog: www.umacancaoedipiana.blospot.com

    Bj
    Jornadas da Alma said...
    Ah, já ia esquecendo de te mandar o endereço do meu blog: www.umacancaoedipiana.blospot.com

    Bj

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.