Trazei todos os dízimos à casa do tesouro

Pelo Whatsapp, o irmão Nagô me contou que outrora, na véspera da páscoa, um padre manda chuva estava preparando a liturgia juntamente com ele (Nagô) e outros garotos vocacionados. Aquele obreiro de 50 anos profetizou baixinho nos ouvidos do mancebo Nagô: "Antes que o Galo cante, você me enrabará três vezes". O Nagô sorriu e reagiu na retranca: preciso me manter purificado até a ressurreição de Cristo. Ah é? Então eu ficarei subindo pelas paredes até o domingo? Aham Aff!! PUTZ!! PÔRRA! Eu quero fuder e FODA-SE OS MORTOS. Infelizmente, não poderei corresponder ao teu pedido. Ah é? Podemos negociar com calma. Aquele ungido com o forébis alucinadamente carente puxou 30 notas de 100 Euros e deu nas mãos do pirocudo nagô. Quando o galo cantou, o padre estava todo rasgado e o Nagô tinha 3.000 Euros na conta bancária. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro e fazei prova $$$$$ de mim!!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.