E o sabugo? se tornou um dispositivo para ETERNIDADE

Eu saí do meu quarto de cueca e fui tomar banho no banheiro. O negao nigeriano estava na cozinha cantando hinos de louvor à Deus. Ele me viu e falou: STOP!!! O que foi? minha namorada está chegando e você de cueca mostrando as intimidades? Eu justifiquei que nao tenho problemas com a nudez e estou semi brócha acima dos 40 anos de idade. Mas, se minha namorada ver você pelado? Sem problemas. Nao atacarei ela, nem ela me atacará. Ela virá aqui ATACAR VOCÊ. Ah! entao tá. Eu estava raspando a barba quando a namorada chegou; o negao ficou muito empolgado. Eles entraram no quarto e eu entrei no meu. O negao é todo sistemático com a porra do corpo. Nunca vi ele sem camisa. Ele cozinha no fogao perfumado e bem vestido. Eu vejo a musculatura dele com os OLHOS DE DEUS. Ele relaxou quando falei que nao dou no couro e sou FREE. Ele DESENCANOU. Vida que segue aqui em Leipzig city. Amém.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.