TRAUMAS DE INFÂNCIA

Convivi com um brasileiro com um coração GIGANTE, mas muito agressivo por qualquer besteira. Ele expelia um discurso descontrolado quando via homens conversando com a namorada dele. Um ciume PARANÓICO ávido por "dar porradas". Porque ele assim? Porque ele de super simpático, super comunicativo, se torna uma pessoa extremamente agressiva por qualquer coisa? Uma vez conversando, ele me falou: "Não fui criado pelo meu pai; fui criado pelo meu tio que foi um MONSTRO. Quando eu era criança, meu tio me trancava dentro do quarto no escuro. Meu tio me torturava psicologicamente. Meu tio foi um ser humano MALVADO. Meu tio me batia. Meu tio fazia isto e isto. A lista de agressividade é imensa e ASSUSTADORA. Recorrentemente, tenho pesadelos e no sonho eu me vingo dele. Eu adulto pego um SERRA ELÉTRICA e aponto em direção ao meu tio. Meu tio fica aterrorizado e grita perdão pelas monstruosidades de décadas passadas". O brasileiro adulto acorda do pesadelo e a serra elétrica nunca é acionada. Estamos lidando com TRAUMAS DE INFÂNCIA. Porque certos adultos tem certos comportamentos? Gosto muito daquele brasileiro. Ele sobreviveu à infância e carrega as sequélas do HORROR. O menino Henry de 4 anos, não conseguiu sobreviver as agressões do padastro. Se Henry sobrevivesse, como ele reagiria na fase adulta?

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.