Instrumento nas mãos de Deus durante a pandemia.

O negão nigeriano comprou um liquidificador para fazer vitaminas diariamente. Entrei na onda dele e também estou preparando vitaminas de banana com aveia e outros acompanhamentos. Todos os dias eu malho no quarto levantando duas barras de peso. No verão comprarei uma calça laycra para desfilar nos parques e afins. Quero ficar filé igual o negão. O negão me falou: precisamos nos alimentar bem para desenvolver um corpo com FORTE MUSCULATURA. Eu pedalo minha bike e malho. O negão tem sido um instrumento nas mãos de Deus durante a pandemia.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.