Primeiro rasga tudo, arde tudo e depois vem a bonança

Outrora, o negão viado explicou-me que durante 1998 e 2005 ele se debruçou sobre as obras literárias de Marcel Proust. Ele gosta muito de literatura francesa, influenciado por um namorado cult que ele afetivizou na década de 1980. Negão! Porque você me bloqueou e recentemente retornou super caliente à minha procura? Estou em busca do tempo perdido. Tu achou que o meu forébis era um caso perdido? Joe! Mas, tu só tem conversa. Na hora do vamu ver você pula fora. Ah é? Mas, tu falou que primeiro rasga tudo, arde tudo e somente posteriormente é que vem a bonança. Me ASSUSTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.