Sobre Bibliotecas luxuosas na Alemanha

Dresden tem duas bibliotecas excelentes com acervo de Filmes incríveis. A Biblioteca ocupa um prédio inteiro com 3 ou 4 andares. Pagando 15 Euros por ano eu posso usar a Biblioteca que tem computadores com Internet, tem wifi, tem Laptops para empréstimos, Posso Pegar emprestado vários Filmes, livros, e outros ítens de uma vez. Na SLUB Bibliothek (Biblioteca Estadual da Saxônia) a carteirinha é grátis. Preciso de um Livro publicado em japonês? A Biblioteca compra. Preciso de um Livro urgente e não tem na Biblioteca? se eu pagar 1,50 Euros o Livro Chega em 15 dias através Do empréstimo a distância. Preciso Do Livro em 3 dias? Pago 5 Euros e o Livro Chega na minha casa em 72 horas. Outro nível né? Para quem ama Bibliotecas, aqui é um PARAÍSO. Gosto muito da Alemanha. País Top para quem gosta de Bibliotecas. Aqui tem tudo o que Eu Preciso. É tanta fartura de conhecimentos que Eu não dou conta. Aprendi me Alimentar normalmente no Self Service. Quando cheguei na Alemanha, eu fiquei encantado com tanta fartura e queria comer tudo. Possesso por olho GRANDE, emprestava 60 Filmes de uma vez. Esqueci de devolver no prazo e tive que pagar Mais de 100 Euros de multa por Dois dias de atraso. Deus dá a fartura, Mas o Diabo aplica a multa quando há descuido humano. Estive em diversas bibliotecas em outras cidades como Berlim, Heidelberg, Munique, Colônia, Düsseldorf, Leipzig, etc e constatei o mesmo padrao fartura e alto nível.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.