Quem somos nós para os outros?

Em 2003, eu regi um concerto com arranjos meus que foram intepretados pelo coro jovem da Primeira Igreja Batista de Copacabana. Após o culto/concerto, uma linda morena me abordou super tímida pisando em ovos: Oi Joe! eu sou Milena. Sou amiga do teu amigo André Codeço. Sou de Itaperuna. Ah é? que booooooom. Opaaaa! E você como veio parar aqui? Ah Joe! eu frequento esta igreja há seis meses, vi você diversas vezes, mas fiquei com vergonha porque achei que você fosse METIDO. Eu tenho cara de metido? Ah! é porque sou mulher do interior. Convidei ela para comer pizza conosco numa pizzaria na Avenida Atlântica. Ela se enturmou com os coristas e na semana seguinte já estava ensaiando conosco. Milena Almenara excelente pianista (era bacharelanda na UFRJ) se tornou minha assistente nos ensaios e continuou uma super amiga nos anos seguintes. Uma vez e eu estava numa padaria na Glória (esquina da rua Santo Amaro) e o guitarrista Toninho Horta apareceu, sentou-se e pediu um café. Eu fiquei quieto com vergonha de puxar assunto com ele. Ele foi embora e eu perdi a oportunidade. No facebook, contei isto para ele e ele reagiu: Porque você nao veio conversar e tomar uma café comigo?

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.