Tente mijar sentado! Jesus ama você

Ontem antes de dormir, bebi umas biritas e mijei muito de madrugada. Grógue de sono e meio pórre, mijei fora do vaso lá pelas 6:00 da matina. Quando acordei as 9:00, havia um bilhete escrito em inglês na porta do banheiro: "Joe! tente mijar sentado. Porque você errou a pontaria? Eu limpei o banheiro todo hoje pela manha. Jesus ama você. Feliz páscoa". O Negão nigeriano muito espirituoso escreveu para mim. Hoje ele entrou no banheiro para defecar. Saiu e o banheiro exalava o PERFUME DE CRISTO. Qual vitamina ele ingere para cagar cheiroso? O negão trabalhou duro de segunda feira até quinta feira. Para nao me incomodar, ele cozinhou toneladas de comida no domingo passado, guardou na geladeira, e selecionou o que precisava para comer. Ele se sensibilizou comigo e criou alternativas para não fazer barulho de madrugada. Ele acordava as 4:00 para trabalhar de 5:00 às 9:00 no ramo de limpeza; ia e voltava de bicicleta. Meu relacionamento com o negão tem sido de diálogo, flexibilidade e compreensão, mas até agora, ele sempre limpou a cozinha e o banheiro sozinho. Ele limpa todos os dias. É super sistemático com limpeza. Se ver um fio de cabelo, ele limpa tudo. Michel quando via uma FORMIGA, revirava a casa toda para neutralizar a segunda formiga. Michel é assim. O negão é diferente com outras manias. E eu? Estou de boa. Melhor um negao limpinho e flexível do que um companheiro porco e chato. Deus me presenteou com um parceiro relax, barulhento durante o dia, mas de ÓTIMO CORAÇÃO.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.