TENHO MEDO DOS MEUS MEDOS. O caso Michel

Ontem Michel me escreveu: quando você estiver chegando na minha casa, me ligue! Nao toque na campainha porque está "estragada". Meu celular estava sem créditos e toquei a campainha. Michel atendeu. Ele percebeu que era eu e abriu. Conversando, ele soltou que leu/escutou que em breve os agentes de saúde irao vacinar as pessoas resistentes nas casas. Michel desenvolveu paranóia com CAMPAINHA. Ele pede para ligar para o celular dele, ele atende e identifica a pessoa. Se um agente de saúde tocar a campainha, ele atender e o profissional constatar que ele está lá, BABOU. Michel tem medo de vacinas e dos agentes de saúde. Quando eu era crianca, eu tinha medo dos agentes de saúde da SUCAM. Eles traziam PISTOLAS GIGANTES que furavam ossos no combate a febre amarela. No olhar de Michel está escrito: TENHO MEDO DOS MEUS MEDOS.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.