Eu tentei te ajudar, mas DEU MERDA

Em outubro de 2016 consegui uma vaga para estudar inglês na Universidade de Dresden. A turma estava lotada, mas o professor chefe conseguiu uma vaga para mim, porque eu estava na lista de espera desde 2015 após enfrentar forte burocracia. Uma pesquisadora brasileira com aparência de gatinha também queria estudar inglês na mesma turma. Falei com ela: vá comigo pessoalmente e te apresentarei para o professor chefe. Se eu falar antes e ele vai barrar. Ele precisa ver você para abrir as portas. Ela foi, professor pirou nela e abriu um exceção aceitando ela numa turma super lotada. Na semana seguinte ela estava nas aulas após experienciar burocracia ZERO e sem "lista de espera". Em dezembro precisei viajar para o Brasil para ficar dois meses. Quando me despedi do professor manda chuva, ele falou para pesquisadora gatinha: O Joe vai, mas VOCÊ FICA. Sim sim sim. Eu ficarei. Eu viajei para o Brasil e a gatinha nao compareceu mais nas aulas porque em dezembro brigou com o namorado e ficou muito deprimida. Quando regressei à Dresden, o tal professor nao me deixou assistir as aulas dele. As portas se fecharam porque a gatinha desistiu do curso sem avisar os motivos ao CHEFE. Pô Gatinha!! tu queimou meu filme lá. Eu tentei te ajudar, mas DEU MERDA. O que o chefe pensou/interpretou? O Joe está de namorico com esta gatinha e aconselhou a gatinha nao comparecer nas minhas aulas sem a presenca dele.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.