A intuição evitou a morte

Um amigo pianista foi na casa de uma mulher que estava doente. O marido estava viajando tocando baixo elétrico em outro Estado. Ele ficou fazendo carinho naquela peitúda e ela ressuscitou dos mortos. Ela se levantou, agarrou ele e exigiu: Me come agora! Ele justificou que não tinha preservativos, pois não havia pensado em sexo. Ela reagiu: não tem problema. Vou pegar as camisinhas do meu marido. Ela abriu a gaveta e deu o material para o enfermeiro afetuoso. O rapaz foi colocar a proteção e ficou muito frouxa, porque era camisinha tamanho GGG. O maridão chifrudo tinha um monumento, mas não sabia usar. O rapaz precisou amarrar aquele preservativo gigante no próprio pau para realizar a obra. Ele meteu gostoso e a mulher gozou sucessivamente. As 23:00 o jovem decidiu ir embora e aquela mulher possessa por pirufonia de júbilo, exclamou: fique aqui! Durma comigo. O meu marido vai chegar amanhã às 15:00. Ele ligou avisando. Me come mais e vá amanhã cedo. O pirocudo não quis se arriscar e saiu fora. A mulher ficou indignada e com saudade. Ela tocou uma siririca e dormiu. No dia seguinte as 6:00 da manhã o maridão chegou. A intuição evitou a morte.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.