A insegurança do Reverendo Odedê

O Reverendo Odedê ficou 10 anos na minha lista de contatos dando altas gargalhadas lendo os meus contos sobre o irmão Klin Klin, negão viado, sucuris da afetividade e afins. Odedê era solteiro e tudo ia muito bem. Subitamente ele comecou namorar uma garota que eu namorei. Ele comecou ficar cabreiro comigo se sentindo INSEGURO. Pontualmente na hora incerta, ele bloqueou meu profile COM CIÚME. Odedê nao me conhece e acha que sou concorrente para ele. Eu falei para o Odedê que eu gosto de uma curitibana peituda que vive em Montevidéo, mas ele nao acredita. O pastor Samuca que esteve com o reverendo Odedê, conhece bem meu passado afetivo. Joe gostava 10% da garota que Odedê namora (na época ela tinha 18 anos) e pirava em 1000% na peituda que tinha 40 anos de idade; químicas bastantes distintas. Aliás, a namorada do reverendo Odedê INVADIU meu email (roubou minha senha) para bisbilhotar minhas mensagens em 2011. Ela viu mensagens calientes intercambiadas entre eu e a curitibana sensuosa e PIROU. O nosso namoro começou entrar em declínio após a invasão de privacidade. O que os olhos não vêem o coração não sente, diz o velho ditado. Odedê: tua namorada tem a versao FAKE. Eu tenho a VERDADE. Já falei isto e continuarei falando até ele ACORDAR. Joe nao é concorrente. Quando ele se desarmar, irei dar um abraço reconcilioso nele. Odedê tomou duas doses da vacina porque é capelao hospitalar. Podemos abraçá-lo sem pudor e sem temor.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.