Feedback sobre minha visita à Michel em maio de 2021

Ontem eu visitei Michel (alemao) em Dresden. Cheguei as 18:00 e ele me abracou. Me contou que está se sentindo muito fraco. Dorme tarde, acorda tarde, nao consegue mais manter o pique na terapia Gerson. Ele precisa preparar 10 sucos por dia, mas está conseguindo preparar apenas 3 doses. Michel me contou que foi operado de 4 dentes e precisará fazer implante que custará 7 mil euros. Michel jurou que vai se mudar para a zona rural, mas descobriu que lá precisará de dinheiro. Outrora, ele achou que seria possível viver na zona rural numa sociedade sem dinheiro padrao igreja primitiva. A ficha caiu para ele: Michel sobreviverá com as reservas que ele tem no banco na Alemanha e na Croácia. Michel me avisará quando fará a mudanca, e pediu-me para ajudá-lo desmontar as parafernálias. Ontem fiz um passeio de bike com Michel. Michel ia me mostrando as torres de internet 5G no topo dos prédios, dizendo-me: cada morador deveria destruir estas torres, porque sao armas letais. Na volta, eu estava com fome e falei : vou comer um Dürüm (pao turco + carne de cordeiro + salada , etc). Michel ficou enchendo o meu saco para nao comer aquela iguaria com carne. Ele me falou: você vai dormir na minha casa hoje e nao conseguirei dormir, sabendo que você comeu carne de animais que foram torturados para a cadeia alimentar. Você levará energia assassina para a minha casa. Michel me perturbou e me convenceu comer um Dürüm vegetariano. Aceitei e Michel AGRADECEU. Sentamos numa mesa e ficamos conversando enquanto eu devorarava o Dürüm. Michel falou-me que decidiu focar nele fazendo as coisas para ele. Outrora, ele comprava uma cama, um colchao pensando em agradar namoradas para conforto sexual. Michel ficou fora de combate após meses fazendo terapia, e agora compra as coisas pensando nele. Ele comprou um colchao que custou 1.400 euros. Ontem fui dormir, e Michel ordenou-me tirar a minha cueca e vestir a cueca dele, porque era apropriada para aquele colchao. Michel nao confia na minha cueca. Disse que tem área de escape para demônios. Acordei as 7:00 e arrumei a cozinha surrealista de Michel, lavei as verduras, legumes, etc e fui embora para Leipzig. Michel enviou-me uma mensagem de Gratidao e me perguntou: Quando você voltará? Michel sente saudades dos tempos em que morávamos juntos e fazíamos as tarefas em parceria. As vezes Michel era insuportável. As vezes Michel fumava charutos divinos e se tornava o ser mais amigável e simpático do planeta. Michel foi diagnosticado com câncer no estômago, foi operado, o câncer voltou mais agressivo e os médicos decidiram operar novamente para retirar o estômago. Michel disse NAO. Ele está apostando na magia da Terapia Gerson. Michel continua vivo, porém, muito magro experienciando variacoes de humor, depressao, fraqueza e uma série de outros fatores. Michel me contou que a ex-esposa pretende regressar à Alemanha para morar em Hamburgo junto a filha. Michel disse que há mais de um ano, a filha dele (crianca) nao brinca com outras criancas no Canadá. Estuda diariamente em aulas online no colégio e vive trancafiada devido a pandemia. Michel me falou que as vacinas produzem proteínas assassinas. Uma pessoa vacinada se torna assassina potencial para matar outras. Os efeitos da vacina em simbiose com NANOTECNOLOGIA e INTERNET 5G nos robotizará e nos dizimará. Michel disse que se nao acordarmos e mudarmos este planeta, morreremos, nos reincarnaremos em outro mundo pior. Narrei sucintamente meu recente encontro com MICHEL.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.