Saudade é a presença de uma ausência. Sobre a sensuosa Claudete

Recorrentemente estou em contato com pessoas queridas que partiram. Hoje me conectei espiritualmente com Claudete. Claudete era uma jovem peituda, muito fogosa em Rurópolis no início da década de 1990. Na Igreja Batista ela descabaçou quase todos os rapazes com chip de santidade. Naquela comunidade de fé ela foi campeã de punições moralistas implementadas contra ela, entretanto, ela era muito animada e pau para toda obra nas atividades no ministério de jovens. Ela "pecava" e excluiam ela do rol de membros. Excluíam ela num domingo pela manha e no culto de domingo à noite a igreja estava atmosfera de funeral. Após 4 semanas de cultos peixes mortos, os jovens exigiam a reintegração daquela jovem fora de combate condenada porque esbanjava sensualidade e tinha MUITO FOGO AFETIVO entre as pernas. Após muitas pressões, ela era recolocada no rol de membros e a igreja voltava ficar animada. Claudete me lembra o engajamento de Romário no último jogo das eliminatórias para Copa do Mundo em 1993. Romário deu o sangue naquele jogo Brasil 2 x 0 Uruguai no superlotado Maracanã. Maradona fazia o mesmo pela seleção argentina. Hoje me bateu uma saudade da Claudete. Ela faleceu vítima de câncer de mamas. Ela tinha seios lindos + lábios carnudos e seduzia os rapazes na igreja em Rurópolis. Precisavam entregar folhetos para evangelizar o povo? Claudete estava junto. Precisava cantar louvores? ela estava junto cantando (ela desafinada, mas louvava com o coração). Precisávamos dela nos mutirões de limpeza? ela comparecia. Precisavam organizar caravanas, retiros espirituais? ela chegava junto. Ela era muito prestativa mas tinha aparência de "pecadora" por isso, era demonizada pelos "santos". Pessoas originais como Claudete, entraram PRIMEIRO no Reino de Deus apesar da forte oposição. Eu fui MEGA fã da Claudete naquela época e continuo/continuarei sendo até a consumação da minha memória.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.