Nossa vida é MUITO FRÁGIL
Published by Joe Black (Joevan Caitano) on 09/04/2021 às 13:09
Em 24 de dezembro, Bocão (Antônio Seixas) escreveu comemorando o aniversariante Jesus Cristo na noite santa de Natal. No dia seguinte (25) ele almocou com os amigos em Portugal e após a sobremesa, INFARTOU. Ele morreu após ceiar com os amigos. Bocão morreu feliz após ter realizado muito como músico e pesquisador. Bocão morreu pontualmente na hora incerta. Ficaram as ótimas lembranças e o rico legado que ele deixou liderando músicas de bandas.
Bocão foi meu colega durante o Mestrado na UFRJ. Ele era muito mente aberta e uma pessoa muito acolhedora. Era extremamente competente e rigoroso liderando músicos para desenvolver performances alto nível, mas não era um acadêmico nariz em pé com bafo elitista. Era leve, BEM HUMORADO, coração de povão e de BEM COM A VIDA.
Estejamos relax porque Bocão partiu após ceiar com os amigos num dia de natal. Comeu bem, deu gargalhadas com os amigos numa mesa farta e partiu para os braços de Deus no aconchegante seio de Abraão onde já se encontram John Coltrane, Tom Jobim, Ayrton Senna, Maradona e outros craques eternizados.
Bocão morreu FELIZ. Deus seja louvado.
Nada a pedir, somente agradecer.
Valeu
0 Comments:
Assinar:
Postar comentários (Atom)