Conheço a Siméia Vieira Fortunato Jorge desde 2006...desde o ORKUT...sempre achei ela muito bonita... ela é muito falante e dotada de simpatia e bom humor..diva de Criciúma -Santa Catarina..Ela postou umas fotos lindérrimas...Caprichei nos elogios...Ela veio me dizer: "Joe! Meu marido fica muito feliz e super lisonjeado quando alguém me elogia...." ..Falei para ela que quando eu ou qualquer pessoa elogia enchendo a bola dela, engrandece o nome do Marido abençoado pela monumentalidade feminina esculpida segundo a engenharia do Deus Apolo (Deus da Beleza). Achei isso super bacana...Amor inteligente...amor sem babaquices..sem ciúmes idiotas e sem frescuras bobas ...Ah se os homens fossem relax e cabeça fresca como o esposo da Simeia!!!...As mulheres se sentiriam mais queridas e mais femininas. Quem se estressa com um elogio afetivo de um poeta, acaba se sentindo chifrudo pela insegurança doente da própria consciência possessiva....As vezes, quem elogia, tem segundas e terceiras intenções afetivas...as vezes, não..o cara só tem a intenção de acionar o dispositivo das palavras bem temperadas prol reconhecimento da preciosidade alheia...Escrevo, pois ao escrever elogiando, me sinto bem aventurado..e isso BASTA. Parabéns a Simeia pela formosura e pelo Ronivaldo (Roni abençoado) e dotado de leveza afetiva e transparente.... abraços do Joe....

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.