Quem é anjo atualmente já não foi um inseto em vidas passadas???

Acho que vivi em várias vidas passadas e não me foi permitido nesta vida ter acesso a todas as lembranças. Eu creio que eu não teria memória suficiente para fazer downloads de tudo de bom que vivi e de tudo de ruim que vivi. Acredito também, que se me fosse dado a possibilidade de reviver tudo que vivi em outras vidas, eu entraria em choque e me diluiria em colapso, pois meu cérebro humano iria fazer comparações o tempo todo e me encheria de questionamentos psicológicos de remorsos involuntários. Joe! Você era bem mais poderoso quando você era estrela\asteróide, mas agora você virou um frágil homem neste planetinha de merda periferia da periferia do subúrbio suburbano deste Multi-Universo CAOSMO em Expansão. Joe! Lembra daquela época (há 20.000 anos) que você era formiga e o velho Abraão pisoteava em você todas as vezes em que ele ia sensualizar a Rebeca?....Aham...pois é..agora, você faz a mesma coisa....Pisoteia outros "animalzinhos" e não\nunca sente que cometeu ato pecaminoso...Joe! Você lembra daquela época a milhares de anos quando você era santo guerreiro e vc se achava o máximo porque era filho do Império de Alexandre o GRANDE? Aham,...pois é..Hoje, você é brasileiro e precisa rezar a cartilha dos americanos, senão eles (EUA) cagarão em cima de você com ameaças de bombas via satélite de Deus...Joe! Naquele início de século da igreja cristã, você pregava o evangelho pois era fácil\facinho querer salvar o mundo...A terra era o Centro do Universo, todo mundo se achava privilegiado e o mundo geográfico era só aquelas bandas nas proximidades de Israel e afins....Hoje você se sente um merda, pois a terra é desprezível em relação ao resto monstruoso do Universo e não dá para salvar nada, exceto ser soldado pau-mandado do Cristo general do evangelho capitalista...Hoje, Deus tá cagando para nossos interesses terrestres... Eu não teria suporte físico e cerebral para aguentar a carga da memória construída ao longo de (...). Eu viveria em io iô existencial, ora louvando a Deus ora amaldiçoando a Deus.....Acredito que Deus deu apenas uma consciência interligada a inúmeros momentos inconscientes para frente e para trás para que a gente pudesse viver em abundância consciente de vida....vivemos de morte e morremos de vida.... Por isso, eu cuido bem desta vida situada na plenitude do risco e não me preocupo com o que virá na frente....A minha outra consciência em forma de qualquer outra coisa, viverá sem precisar recorrer a consciência do meu legado ... Quem é anjo atualmente já não foi uma barata em vidas passadas??? ... Maldito é aquele que confia numa eternidade de seres zumbis guiados por um Deus que não muda e não dorme...Bem aventurado é a consciência que se alimenta de sucessivas e cíclicas inconsciências transformadoras e rejuvenescedoras da vida se fazendo morte em vida.. Joe....

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.