EU NÃO ACREDITO EM DEUS, POIS EU NÃO SOU SOU MALUCO...

Eu vou dormir agora, no entanto, estou ouvindo um cara cantando altão acompanhado de um violão: EU NÃO ACREDITO EM DEUS, POIS EU NÃO SOU SOU MALUCO... Ano passado lá pelas 2 da madruga, me deparei com um jovem portador de filosofia alternativa que pregava para outro jovem sentado: SENTAR NUMA PICA É ANARQUISMO ..É MARXISMO... Tem coisas que nem Freud explica, mas LAPA explica... Todo homem no fundo gosta de ser anarquista e marxista...Mas, não quer admitir ...mas perante o espelho de si mesmo ele vê uma pica e uma próstata agindo em forma de serpente do paraíso do enlouquecer....Muitas mulheres inteligentes já entenderam isso..o PONTO G do homem é o CU... É PRECISO ABRIR O VERBO PARA QUE OUTRAS BESTAS (femininas) NÃO DURMAM consagrando o penianismo de segunda.....

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.