Pastores gostam de dinheiro...a maioria não gosta de ovelhas...Mas, há exceções...

Certa vez almocei com uma amiga muito humilde sem o glamour das coisas chiques...No bate papo ela confidenciou me: Joe! Sabe o pastor fulano de tal? Faz tempo que eu venho implorando uma visita dele na minha casa..Num belo dia, ao me deparar com ele, ele acertou que iria almocar comigo no dia X...Data e horário combinado.... e la foi aquela amiga humilde preparar o cardápio com muito amor e tempero da hospitalidade...A mulher esperou, esperou, esperou e o pastor tratante nao apareceu nem tampouco deu satisfacao...Até hoje ele nao deu sinal de desculpas e ela ainda arrota o sabor do desprezo e da espera de boa vontade nao correspondida pela ma vontade...Tal pastor e elista...conheço a peça..sempre gostou de carro do ano e de regalias...Se o convite partisse de uma alma mais abastada, ele já teria ido e retornado outras vezes...Pastores gostam de dinheiro...a maioria não gosta de ovelhas...gostam de controla las para mamar nas tetas delas...convivencia e atenção rola somente para quem tem grana...Mas, ha exceções, pois há pastores que ainda pregam e vivem o Evangelho da espiritualidade, igualdade e fraternidade no partir do pão. Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.