O amor ao dinheiro é o padrinho de todos males (...)

Mamãe! Vou chamar o fulano para ser meu padrinho de casamento porque somos amigos desde a infância... Nao minha filha..ele e teu amigo íntimo mas nao tem muita grana..chame outro padrinho...Mas, Mamae...eu queria ele...Ja te disse minha minha filha...Padrinho tem q ser gente com grana...Amizades e presentes afetivos a parte, mas nah hora do casamento, o q vale sempre e receber as bençãos do Deus Mamon e seus súditos anjinhos donos de recheadas contas bancárias..Casamento por amor sempre foi coisa para pouquíssimos de poucos...A mulher do pastor nunca imaginaria que havia um Joe escutando aquele papo do amor monetarizado..eu escutei no meu cantinho escondido e fiquei quietinho pra ter vitória....O amor ao dinheiro é o padrinho de todos males....da seleção de alguns e do desprezo temporário de outros...Joe...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.