Eu sempre falo para minhas amigas\colegas e afins...DESENCANE com a velha e machista ideia do MULHER DEVE SER SUBMISSA AO MARIDO....Mulher deve ser mulher..ser toda feminina e amando o parceiro com a sensualidade de potência...Se as mulheres não colocarem moral nos freios dos maridos, eles vão montar e torná-las escravas dos ciúmes de controle....Homens inseguros são foda...Um marido\namorado respeita a privacidade\liberdade da esposa\namorada quando ela faz uso da liberdade se fazendo amorosidade de potencia...Uma amiga me falou recentemente ao me visitar: Joe..eu saio para cima e para baixo e meu marido nem esquenta..ele tb tem a liberdade dele...a gente se ama sem usar da infantilidade do "amor zagueiros" segundo o coração de deus...rs Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.