Foi só eu postar uma foto de dois homens se beijando calientemente (foto propaganda do festival de cinema gay) que amigo meu de igreja me bloqueou no facebook e ainda me enviou uma mensagem dizendo que é um absurdo de nojento ter que aturar dois homens se beijando. Imagine se ele vivesse numa sociedade onde desde bebezinho ele só fosse treinado a beijar em homens e ver homens se beijando...O dia que ele olhasse um casal hétero se beijando, ele iria dizer que seria nojentaço...Não duvido nada que até usaria versículos da Bíblia para desbeijocar o beijo entre macho e fêmea...Este povo preconceituoso, metido a sentidores de nojeiras humanas demasiadas humanas, precisam tomar um chá de convivência com as pessoas de várias tribos alternativas e afins para aprender a sentir o cheiro do tempero do amor..O amor tem vários aromas e sabores e todos eles, são suportáveis desde que a gente entenda o verdadeiro significado da palavra amor outside: RESPEITO PELA QUÍMICA DE DOIS OU MAIS CORPOS ALHEIOS.... Eu já mencionei no face outrora que minha mãe tinha nojo de negros..foi adestrada desde bebezinha pelo meu avô protestante zeloso espirituoso a não ficar perto de afros, nem tampouco comer da comida dos pretos...A vida obrigou ela a trabalhar na favela do jacarezinho onde só tinha PRETOS PRETINHOS...e lá ela teve que conviver com os afrozinhos e comer a comida deles...Disse que o estômago travou várias vezes...Dava vontade de vomitar..ia para o banheiro..disfarçava...até que ela casou com meu pai que é um baita de um negão...daí nasci mulato e todos os preconceitos negrótinianos em nome de Deus e da vida foram parar no hades do beléleu.. Um abraço do Joe.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.