Hoje a noite, dormia um sono profundo, porém fui acordado subitamente pela manhã após ter um sonho esquisito...Sonhei que eu estava em Copacabana (meu bairro favorito). Eu estava em cima de um carro de som que estava parado, daí vi um negão com olhar discreto de alegria que vinha andando pelo calçadão...Ele não me viu, passou pelo trio e uns 100 metros depois, se encontrou com uma musa de pele clara. Ambos, se beijaram no rosto para não dar bandeira e sem perder tempo, ela conduziu-o para um carro onde havia outra amiga gostosa e com um decote sensual acompanhada de um jovem (motorista) q provavelmente era o namorado dela ou ficante...O carro partiu e eu acordei espantado.... Semana passada sonhei com uma Sucuri negra que abraçava uma mulher com peles arianas...No tal sonho, uma voz me dizia em pano de fundo: "Na primeira vez, você foi cruel, na segunda vez, se houver flagrante de realidade, mate-o e esquarteje-o como fez a esposa do japonês fudedor paulista"....Sou forçado a crer que eu possuo uma parte feminina em forma de sombras terríveis e ela diz claramente: A MULHER NÃO TRAI....A MULHER SE VINGA."....Nenhuma feminilidade se compraz perante um golpe sujo.. Convulsões oníricas para que possui intuição e sensibilidade de ambiente elevadas à enésima potência, é coisa séria...Se migrar para o mundo real, há necessidade de caso de polícia....E não haverá música e teologia que dê conta do limiar entre sonho e realidade...entre a loucura e a ternura...tudo se convergirá espantosamente.... Joe..

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.