Mudei e tô sempre mudando, e nao me pergunte o porquê...

Algumas pessoas entram e saem das Universidades (se formam) e continuam do mesmo jeito...não mudam nada..outros fazem bacharelado em teologia\música sacra e a cabeça continua a mesma..continuam repetindo os mesmos clichês da catequese ..continuam inocentes... Minha diva loura disse que estudar numa Universidade, não significa que o sujeito vai mudar...Alguns continuam do mesmo jeito porque não correm atrás...Estudar numa Universidade, nao significa ter capacidade de interpretar os fatos com outras lentes... Não entendo porque pessoas ao lerem o que escrevo reclamam que não entendem nada do que escrevo e pedem para eu simplificar mais....Mas, eu escrevo difícil??? Que eu saiba, sou bem povão na costura das palavras....linguagem internetês... Sinceramente, existem pessoas que entram nos cursos da vida da vida e continuam do mesmo jeito..Basta eu ler um bom livro ou ver um bom filme, ou me envolver com uma pessoa cabeça que eu mudo bastante em pouco tempo...Mudei e tô sempre mudando, e nao me pergunte o porquê... Joe..

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.