Me dizes com quem tu andas e o que tu escutas que eu direi o que tu és.

Ontem papeando com um amigo sobre ministério de música nas igrejas, ele me confessou que volta e meia ele encontra um ministro de música que começa com aqueles discursos espirituosos\ministeriosos, mas quando ele pergunta qual o instrumento que o vocacionado toca, o cara enrola, enrola, enrola e não responde...Aí ele riu e falou: Joe! Os caras são ministros de música com espiritualidade e unção de agente secreto....Um de meus professores, perguntou em sala de aula durante o bacharelado em música sacra: "Quantos de vocês tem o hábito de parar e escutar músicas em casa (MPB, JAZZ, MÚSICA DE CONCERTO e afins)? Numa turma de uns 30 alunos, apenas uns 3 ou 4 faziam este exercício de escuta de boa vontade....Quando o Joe fala nas redes sociais que uma manada de vocacionados vão para determinados congressos de música de muitos que não são músicos, alguns torcem o nariz, o olho e se esbravejam nos bastidores do ódio mais que secreto.... Não consigo conceber um ministro de músico que não seja músico de verdade...Mas, o que é ser músico? Pergunte a outro músico....Músico de verdade conhece músico de verdade como gay de verdade conhece outro gay só de olhar e sentir o cheiro de manjuba...Me dizes com quem tu andas e o que tu escutas que eu direi o que tu és... Joe...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.