Loucura e ternura esforçosa por amor...

Há mais ou menos um mês, peguei 3 aviões e fui ver uma loura distante. No percurso entre São Paulo e Manaus, sentei do lado de uma mulher de pele branca e ela ficou na dela quietinha. Sutilmente, comentei com ela que outrora, o serviço de bordo era de alto nível de excelente, pois as comissárias de bordo serviam comidas gostosas com direito a pudim e manjá dos deuses. Atualmente, tá foda de ruim o q eles servem. A tal mulher ficou na dela, rindo e tímida nao reagiu a minha puxação de assunto. Quando o avião se preparou para pousar em Manaus, eu puxei assunto de novo e ela reagiu daí ela disse que nunca tinha viajado de avião e que havia viajado 9 horas de ônibus até Porto Alegre para pegar o voo até Boa Vista (Roraima) porque havia arrumado um namorado que havia se transferido para aquelas bandas de lá. Ela me perguntou o que o motivo da minha viagem. Eu disse, a mesma que a tua, só que não peguei 9 horas de estrada, mas vou pegar 4 horas..ahahahaa....Putz...Foi amizade a primeira vista...Descobri que no mundo, outras pessoas fazem loucuras esforçosas por amor...Eu achei que só eu havia pirado o cabeção....Outros (as) também piraram no passado, piram e continuarão pirando e para apaziguar o vulcão da piração afetiva, se debruçam em aventuras de loucura e de ternura...Para uma mulher fazer o percurso q ela fez, o homem devia ser muito bom, nao é mesmo? Para eu fazer o percurso alucinante que eu fiz, a loura devia ser muito boa, não é? E é boa sim desde os anos 80 até hj, Senhores e Senhores...Loura filé e sensualidade inteligente...Somos tampa e panela apesar dos 4.000 km..e foda-se a distância.. Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.