Eu e a música somos um...o som\timbre como princípio de realidade...

Eu e a música somos um...eu e a pintura somos um...eu e as palavras poéticas somos um ...eu e o pensamento instigante filosófico somos um...eu e o design somos um...eu, a câmera e as imagens em movimento somos um cinematograficamente somos um...eu e a arquitetura somos um... Se por motivos de força maior e interesses externos ou internos, o artista é impedido ou castrado em seu potencial de liberdade criativa, ele se dilui e morre dentro do eu profundo de frustrações....Ele é assassinado por fora e é suicidado por dentro....É uma tragicidade de intensidades bipolares em forma de mão dupla convergente... Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.