Bendita seja a morte na velhice, pois vivemos de morte e morremos de vida

Em 1984 meus pais se mudaram do sudeste para a transamazonica PARA. Nao foram felizes nos investimentos em terras, agricultura e em 1995 resolveram voltar para o sudeste devido a doenca q minha mae tinha e do enorme risco de vida que estava em jogo...Voltamos com uma mao na frente e outra atras para recomecar a vida. Quando chegamos, surgiu um homem de pequena estatura mas de um coracao de polvo e ele cedeu um quarto para acolher nossa familia, forneceu comida e toda assistencia ate meus pais e meu irmao alugarem uma casa e arrumar emprego..com gestos simples e nobres ele nos dizia via silencio acolhedor COMECAR DE NOVO E CONTAR COMIGO VAI VALER A PENA...Eu estava fazendo nenem marrom no banheiro e meu irmao ligou pra minha mae dizendo que o IRMAO SANTANA faleceu na ultima quarta e foi sepultado ontem...Um AVC avassalador, levou aquele homem de 80 anos para outra dimensao e ficou a saudade e o sentimento de gratidao perante o olhar daquele homem que olhava baixo, olhava baixo, olhava abencoador...Ele foi um anjo da guarda para nossa familia em 1995...Bendita seja a morte na velhice, pois vivemos de morte e morremos de vida... Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.