Ontem no retorno ao Rio, entrei num avião da companhia aérea Avianca. Eu tava apertado a ponto de derramar o óleo diesel do pecado e corri para o banheiro. Quando cheguei lá, a porta estava trancada. Aproveitei para papear com a aeromoça de plantão. Demorou, demorou...foi chegando mais gente querendo fazer o 1 ou o 2, e eu ali na expectativa no cantinho marcado pela glória da paciência. Quando a porta se abriu, uma linda mulher, com trajes chiquérrimos aparentando uns 30 anos, saiu de dentro do toilette. Aí, entrei...Putz..quase caí para cima, pois apesar da tal mulher gostosa ter dado múltiplas descargas consecutivas, fragmentos exuberantes e fedoríficos de merda ainda pairavam nas laterais daquele vaso bombardeado por um cu alucinado. Quando eu sai caminhei pelo corredor da aeronave e ao passar por ela novamente, me perguntei silenciosamente: “Foi ela mesmo quem fez aquilo tudo?” Quando desembarquei no Santos Dumont as 22h, ela estava na minha frente na fila de espera pelo táxi e eu olhei para aquele rostinho lindo adornada com aquela elegante indumentária e questionei pela segunda vez na sala de interrogações do meu EU PROFUNDO: “Mas, será se foi ela mesmo quem cagou desastrosamente naquele banheiro flutuante?" Tive que admitir "sem querer querendo" que as gatinhas, gostosas, musas e divas poposudas, também cagam e cagam muito...À elas também foi concedido o direito de darem à luz a infestuosos nenéns marrons...Ainda bem que Deus só olha o coração, porque se ele tivesse que olhar o cu das pessoas nas horas Hiroxima e Nagazaqui intestinal, ele diria resmungosamente: “Não vai rolar, pois de mim, não sairá virtudes”. Para finalizar este jornalismo lúdico e cômico, recomendo esta poesia do poeta Paulo Leminski: Merda e Ouro Merda é veneno. No entanto, não há nada que seja mais bonito que uma bela cagada. Cagam ricos, cagam pobres, cagam reis e cagam fadas. Não há merda que se compare à bosta da pessoa amada. (Paulo Leminski) Abraços do Joe infestado.. Joe..

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Jooooe Você é maaalucoo rss

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.