As aventuras probatórias no planeta kid.

Acordar as 6h da manhã para lecionar para criancinhas do jardiim nao é nada fácil...haja paciencia!!...elas nao param...nao levo o menor jeito para educacao infantil, mas tamu na luta exercendo a gloria da aprendizagem em outros nichos de domínio...tio! Amarra o cadaco do meu sapato...tio! O fulano bateu em mim....rasgou o meu desenho....o fechiclé da minha calca agarrou...ate salva vida de piruzil kid eu já fui...Tem dia que eu fico zarôiú de pertubações cerebrais...muita energia as criancinhas de 4 ate 6 anos tem....olha q eu sempre tive resistencia com criancas e fiho...a vida nos ensina e nos ensina muito...o dia em eu for professor universitário, vou contar pros meus marmanjos as aventuras probatórias no planeta kid... Joe..

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.