Ministro de Música: “Joe! Me perdoa por aquele dia pela manhã, pois eu fui escroto contigo. É porque eu tava bêbado e acabei meio que dando em cima de você na cara de pau mesmo”....Joe: “Fica relax parceiro, você apenas confessou que estava carente e necessitava de uma piroca grande...carência...necessidade humana demasiada humana..no problem”. MM: “ A gente é amigo, Joe...leio todas as tuas crônicas e me cago de rir...”. [...]"Então ta...Fulano MM! Todo mundo fala de fulano...Afinal fulano é ou não é gay?"... Joe! Fulano de tal, também gosta da coisa, mas gosta mais de dinheiro do que de pica, por isso, faz papel de casado heterossexual nas igrejas. Joe! O outro beltrano de tal, já me comeu muuuuuitas vezes no banheiro do prédio de música na Colina e ele tem maior pirocão e fode muuuito bem..é uma cooooooooisa. Aliás, Joe, a professora ciclana, já nos pegou no fuca fuca secreto\sonoro no Seio secreto de Abraão, mas ela ficou caladinha e orou para um anjo da guarda chamado arcanjo sapatinho. Joe! Fulano, ciclano, meltrano tudo já treparam comigo naquele banheiro do edifício de ensino de louvor e adoração e vimos a glória de Deus sempre de dois em dois...[...]" A história da música sacra no Brasil sempre foi marcada por muitos ministros de música que NÃO SÃO MÚSICOS (salvo exceções), mas por outro lado, a mesma historiografia política\afetiva\espiritual nos revela uma Liturgialidade (orgia\surubada + liturgia) em forma de PIRUFANIAS de piânus discretos e constantes. Ser vocacionado é ser estar aí disposto a se ensozinhar no riscopara na posteridade, via memória involuntária, se regozijar na arqueologia e geografia retroativa dos prazeres... Na arca da espiritualidade tonal, Piru e piano (piânus) sempre foram dois elementos que agradaram o coração de Deus na musicalidade do Ministério do chamado e do abensonhado... Bendito foi aquele que teve uma próstata abençoada por gemidos remidos altissonantes..... Quem tem coragem para desmentir e\ou desfofocar tudo isso, que poetize a primeira pedra... Joe

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.