UMA PARTE DE MIM TEM MEDO, A OUTRA PARTE É CÉTICA

A temperatura da água na praia de Ipanema hoje a tarde estava ótima de boa...Me molhei muito naquela espiritualidade via batismo de dança aquática e sal. O que tava pegando era a bravura das ondas e seus caixotes inenarráveis. Confesso q diante da fúria daquelas águas sadomasificadoras, nem se Jesus estendesse a mão dele para mim, eu me arriscaria a nadar e aventurar, pois uma parte de mim teria medo e outra parte seria cética. Acredito em milagres, mas acredito que o narrador bíblico tinha rabo preso com Pedro, por isso, elevou-o a condição de herói das ondas ao surfá-lo teologicamente nas ondas do sensacionalismo poético da fé..Um experiente pescador jamais se arrisca a dar ideia perante a boca de um Pitbull chamado Mar... Joe...um cara bêbado de lucidez...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.