UM PALAVRÃO BEM USADO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS...

Internauta cristão, ao ler um post q textei, alegou que quando eu uso um palavrão no fluxo do pensamento, tal ato, desqualifica-me como escritor e como cristão. Respondi: "Sinceramente, não estou preocupado em qualificação e\ou desqualificação e nem tampouco em identidade ou CPF de cristão....Eu apenas escrevo usando a gramática da língua portuguesa, minha língua mãe...Um bom escritor, jamais faz acepção de palavras, como um bom músico\compositor jamais faz acepção de notas ....Eles configuram do jeito que bem querem e seja feita a vontades dos ouvintes e dos leitores...Cada um com sua limpeza e\ou sua sujeira contidas nas lentes e\ou nos fones de ouvido...Na minha música de palavras, PALAVRÃO ou é cluster ou são trítonos superpostos em intensidade fffffffff.....As vezes é preciso EXAGERAR para que outras bestas não durmam...." UM PALAVRÃO BEM USADO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS... abraços do Joe.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.