De sexta para sábado, por volta de 1h da madruga, estava eu pela Lapa dando suporte turístico para 3 holandesas de Amsterdam (conheci elas na VAN...percurso COPA-LAPA). Um negão bem bunito, saradão e simpático se aproximou sorridente e discretamente e gaguejou algumas frases em inglês. What language you have ao invés de Where do you from or do you speak English? Uma das louras (alta, cheia de presença e simpática) tentou dar atenção aquele negão, mas chegaram dois malucos (meio playboys) abafando com inglês fluente e tomando conta do pedaço. Me aproximei do negão e falei: Tu não fala inglês...? Ele falou: Parceiro..! Eu estou de férias no Rio (minha família é daqui), mas moro em Oslo na Noruega. Conheci uma norueguesa jornalista (ela falava um pouco de português) num bar há uns 4 anos atrás, rolou aquela química de corpos, pica vai e pica vem e ela puummmm...engravidou...me convidou para eu ir para lá....me casei lá...a criança nasceu lá...me divorciei dela..mas só de corpos, pq no papel ainda continua...por causa da criança...fui obrigado a estudar NORUEGUES, mas preciso desenrolar no inglês...Falei para ele: Bicho! No mundo moderno (sec XXI) nao adianta vc falar bem alemão, frances, russo, italiano, grego, sueco, etc...Pra desenrolar\desencanar no dia a dia competitivo da vida, é o domínio parcial ou total da língua inglesa q desempata qualquer partida no campo da vida da vida... Ele falou: Parceiro..se eu soubesse mandar um inglês, teria arrastado uma daquelas louras....Por causa do não inglês, perdi 3 mulheres para 2 frangos ratos da lapa..ahaha...Ainda falou puto com ternura para mim: Pô Parceiro...Tu devia dar uma moral para mim desenrolando lá com elas, para arrastarmos ela para o Hip Hop... Ressaltei: Nessas horas, sou igual Deus que concede o livre arbítrio para a afetividade dos homens....Ou desenrola na química da química ou desenrola na rítmica da língua....Ser forte é ser forte no limite, pois o que passar do limite, é arrogância, pedantismo e presunção...Ele disse q vai estudar ingles a vera mesma qd voltar para Noruega.... O mais hilário de tudo é que todas as vezes que ele via uma gringa ou grupo de gringas ele pedia-me: Parceiro! Vai lá e pergunta se elas falam noruegues...ahaha... Putz...achar alguém que fala norueguês na Lapa é igual achar avô negro em família de alemães (de pai e mae com pele ariana) ou achar alguém que fala tupi e guarani...é possível MAS (...)...toin toin toin...me deu pena daquele negão carente e fogoso..devia ter um pau gigante...mas sem inglêiiiiiis....pau fica no armário... Comigo não rolou química....apesar de serem muito simpáticas, todas as 3 pareciam a trindade em forma de chaminé ....sensualidades em forma de sorrisos e fumaças.... Sempre digo, que no planeta, só curto uma mulher fumaça....sem o baseado dela, eu piro.... Joe...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2007 | Blogger Templates por GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by André Monteiro.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.